Pantalona - Ela voltou!!!

Elas tomaram as passarelas nos desfiles das coleções Outono/Inverno e ja  chegaram nas lojas e nas ruas. Sucesso nos anos 70, as calças pantalonas voltaram com tudo nos últimos tempos e prometem estar ainda mais em alta nas próximas estações.
Além de ser um modelo muito elegante, as pantalonas podem ser usadas em diversas ocasiões.
As variações vem em jeans, camurça e também nos tecidos leves e maleáveis.


Para apostar sem erro na pantalona você pode combiná-la com partes de cima mais coladas ao corpo, mas isso não quer dizer que blusas e camisas mais soltinhas devem ser evitadas. Na verdade, compor a tal calça com peças de cima mais larguinhas fica super fashion, porém você deve estar bem segura de si na hora de misturar os paninhos dessa forma. Outra dica para cair na trend sem erro, é atentar para o comprimento da pantalona. Ela deve cobrir a maior parte do salto alto, mas jamais deve arrastar no chão ou cobri-lo inteiramente. A pontinha do calçado deve ficar evidente!Portanto, cuidado com o tamanho da bainha. As mulheres mais baixas devem optar por usar com saltos e a bainha chegando no mínimo até metade do salto.
Durante o dia, para ocasiões bem simples, as calças pantalonas podem ser combinadas com regatas justinhas bem básicas e rasteirinhas ou sapatilhas. Esse é um look totalmente confortável, fashion e fácil de montar.
O que vocês acham das calças pantalonas? Usariam?
 
 

Nenhum comentário: