Como usar MAXI COLAR

O maior sucesso no verão de 2013 e deverá seguir valorizando os looks femininos também no inverno que está por vir.
Os maxicolares são, sem nenhuma dúvida, os acessórios da vez. Há modelos de diversos materiais, como metais, couro, miçangas, pérolas, cristais, pedras e também os que são joias, para agradar a todos os gostos. Eles podem ser curtinhos ou longos, com pedras grandes ou finos em várias camadas, o que importa é que os colares chamem a atenção e sejam os protagonistas do seu look. Lembrando que para ser considerado maxi colar é preciso que ele tenha volume, peso e não necessariamente que seja comprido.
Com tanta variedade no mercado, há opções para todo o tipo de ocasião: eles podem ser usados no dia a dia, em um happy hour, em um coquetel e, os mais glamurosos, caem bem também em festas chiques.
As celebridades já adotaram a novidade e as mulheres de todos os estilos podem apostar nesta tendência, que não tem muitos segredos para ser usada.



Roupas lisas, em cores que estejam presentes no acessório, são as mais fáceis de combinar. É possível usar a peça diretamente no colo ou sobre a roupa.
Antes colar extravagante e colorido com roupa estampada não combinavam, agora está liberado. De acordo com a sua preferência, pode usar o seu maxi colar acompanhando a cor usada no seu look ou em uma cor completamente diferente.
Os maxi colares são tão incríveis que até um dia de preguiça total para se vestir se transforma com a ajuda do bendito acessório. Experimente o combo jeans e camiseta branca, sapatilhas e um belo colar, fica incrível, o look ganha um refresh.
O maior segredo para não errar é olhar no espelho e ver se a peça não está "brigando" com as outras, uma vez que vai chamar a atenção.

Nenhum comentário: